segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quanto tempo demoraria para parar de doer mesmo? Porque escutei isso no primeiro mês que não tinha mais você, e até hoje dói... machuca... corrói, destrói, e fica frustrando qualquer tipo de segundo sonho que eu penso em ter. Todo lugar, todo abraço, todo olhar, toda palavra, eu acho um pouquinho de ti ainda... Mas e não era eu, a garota mais fria que existia? Que costumava fazer tudo errado e ainda continua fazendo? Só me responde porque, num desses meus erros, errei em achar você, e a cada dia que passa, fica mais insuportável pensar em você, te procurar em cada esquina onde a gente estava junto, ou em –QUALQUER - outra pessoa que seja hipócrita. É. Viu o que conseguiu me fazer guardar de você? Viu com que tipo de pessoa, me lembro de você? Não que eu tenha te esquecido, garoto, mas era tudo que eu mais queria conseguir fazer, ou então queria não ter te conhecido... que coisa, não? Mas nem deve ser tão horrível pra você assim, você só deve rir, por ter conseguido se tornar eterno para mais um dos seus ‘’brinquedinhos’’. E você não cansa, eu ainda sei de você, da sua vida mesquinha e cheia de mesmice, daqueles seus velhos erros que se renovam a cada dia, e de todo meu coração, com todo meu sei lá o quê ainda sinto por você, eu espero que você não passe metade do que passei, pois sei que você não tem metade da força que eu tive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário