segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje me peguei sem querer relembrando da gente, lembra? Faz tanto tempo... eu realmente queria saber como anda sua vida, se você ainda não sabe que isso de miojo ficar pronto em três minutos é mito, e você sempre o comia quase cru... se você continua em vez de passar, queimando roupas... deixando bermudas e meias jogadas pela casa, se ainda tem raiva de dirigir e dó de matar barata (o que eu sempre achei uma bela desculpa pra medo)... Se ainda lembra de como gostava dos meus cabelos presos, ou da minha cara de brava causada por você, ou do meu jeitinho ao me aborrecer com algo... eu só queria saber se você lembra de tudo isso como eu lembro claramente. Se sei lá, sorri, ou sente falta do que a gente fazia, conversava,  sabe, daquilo tudo lá. Tanta coisa em minha vida mudou, eu tive que arrumar outras pessoas legais pra contar do meu dia, mas parece que ninguém se importa tanto quanto você se importava, e eu nunca mais prestei atenção nisso... talvez pelo fato das mudanças mesmo, acostumei com o que eu conseguisse ‘ter’, passei a me conformar com pouco... Ai logo hoje, sem querer, ouvi aquela nossa música, lembra? Deu uma saudade tão linda de você, e ao mesmo tempo tão triste, porque eu sei que eu nunca mais irei reviver essas coisas tão mais lindas com você, você está longe de tudo que eu posso alcançar... mas segundos antes de dormir, vou pedir pra aquele tal de anjo que você mandava me cuidar enquanto estava longe, cuidar de você pra mim, por aí. E lembrei também que ainda amo você... e disso eu também não quero esquecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário