segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não é que desejo teu mal, que eu queira assistir de camarote teu sofrimento, eu apenas quero que de uma vez por todas você aprenda. Amor não se implora, não se migalha. Eu quero o melhor pra você, e de você. Vamos! Tira essa bunda quase dormente dessa cadeira, saia da página do facebook desse infeliz, apague históricos de mensagens instantâneas, vamos, radicalize! Exclua o número desse infeliz da sua agenda de contatos no celular, porque vai que numa dessas baladas após uma noite com o tal do José, você tenha uma recaída as quatro da manhã na calçada daquela boate e ligue pro mesmo implorando aquele ‘amor’ tão migalhado. Não estou exagerando, tem que ser assim, se não piora. Veste aquele vestido preto que te deixa linda, e por favor, sem essa de querer ir no mesmo lugar que ele estará para fingir e mostrar que está bem. Terapia. Vai querida, leve isso a sério, se leve a sério, ele não te levou, lembra? E já falei antes, saia do Facebook! E daí que ele postou uma foto com a tal da biscate lá? Aliás,não precisamos citar isso, nem relembrar. A meta é esquecer. Vai doer agora, você ainda vai chorar, terá momento que isso tudo não vai adiantar de nada e você vai querer ir atrás desse infeliz. Mas daqui um tempo eu espero que você ria e ao se olhar no espelho com a auto-estima lá em cima, veja o quanto você foi idiota por ter entregado tudo isso que você sabe que é praquele infeliz lá. E quando isso acontecer, tu terá conseguido, mas calma, isso talvez demore... só quero dizer que valerá a pena se você tentar. E não esqueça: amor não se implora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário