segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu não volto mais atrás. Não adianta mais tentar, bater na mesma tecla que sempre se finda em erro, sempre acaba em lamento. Dessa vez é definitivo, eu cansei. Eu te amo sim, mas tem alguém que tem toda prioridade em minha vida agora, alguém que eu quero cuidar, reciclar, proteger, amar, e isso tudo em primeiro lugar: EU.
Eu não acredito em mudanças, principalmente vindo de você, conheço seus passos e ficou tão previsível imaginar seus atos antes que os mesmos se concretizem... e eu não preciso disso,cara. Não tenho mais nenhum motivo pra nos levar adiante, porque ‘NÓS’ nem existimos mais. Tenho outros planos agora, outros sonhos pra realizar, eu quero conseguir olhar apenas adiante, e você, por favor, para de se cansar de me procurar, de me caçar em cada detalhe que você perdeu, você está me exaustando...porque tem horas que o sentimento não basta, que a corda se arrebenta, e a gente muda, a gente cansa de lutar por algo desnecessário, e é a partir desse momento que amadurecemos, aprendemos de uma vez por todas o que é melhor pra gente, e o que nunca nos mereceu. E eu estou amando essa nova eu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário