segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Acabou. Simples e direto, acabou. E a vontade de gritar, de chorar, de ir te abraçar bem forte, aonde eu coloco? Se a cada vez que olho pro nosso retrato na parede me vem como filme na cabeça todos aqueles momentos mágicos e que aparentavam nunca ter um fim. Mas acabou. Não tem mais volta. Não foi pra sempre como a gente pensava que seria. E está totalmente fora de cogitação eu ver aquele teu sorriso que eu via todos os dias causado por mim, por falar daquelas coisas que só a gente entendia, daquelas coisas que a gente gostava. Tua vida mudou, a minha, você mudou, eu mudei, e você parece estar até melhor...parece não,é –meio- quase certeza. Não freqüenta os mesmos lugares, anda com novas pessoas, tem outros planos talvez... não sei... não conheço quem você se tornou, depois desses meses distante...Okay, é normal olhar para as fotos e relembrar todos aqueles momentos, aquelas coisas nossas, aquela melhor história toda maluca e cheia de aventuras que eu já vivi. Erros, orgulho... afinal, quais foram os verdadeiros motivos para que a gente chegasse aonde chegamos? Falta de amor eu tenho a absoluta certeza de que não... não foi. Cumplicidade, amizade, confiança, tinha todo seu posto ali, entre a gente. Mas e agora? Eu e as nossas milhares de fotografias ficamos aqui, você, eu não sei aonde você está, à meses atrás estaria rindo comigo agora, ou brigando, ou fazendo qualquer coisa que irmãs -melhores amigas- fazem. Mas não... nada .. nunca... é, a palavra nunca é forte não? Mas é com essas mesmo 5 letras... NUNCA. Nunca voltará a ser como era antes, e isso machuca, quase todo dia quando lembro levo 5 facadas no peito. E não é drama não. Eu realmente sinto falta do que a gente era, porque cá entre nós, nunca existirá algo mais intenso, marcante, como foi nossa amizade. Mas e daí? O que valem todas as lembranças agora? Todo talvez, sentimento...NADA. Passou, é. Mas serviu de lição... é uma vez só na vida que a gente tira a sorte grande de ter tido uma melhor amizade assim. E fim, literalmente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário