segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não me importar, não me apegar, não ligar, não procurar, não ficar em casa, não ser disponível (...) Tudo mais fácil na teoria, não é? Quero é ver na prática tu conseguir realizar isso tudo com a cabeça em pé, e o coração e os dentes sorrindo. Tudo bem que ninguém disse que seria fácil, mas venha cá um segundo, a vida precisa bater tanto? O amor precisa machucar intensamente assim? Aonde estão aquelas pessoas –poucas- verdadeiras que ainda existiriam? Está cada vez mais difícil e sinceramente, insuportável. Cansei de dizer ‘Vai passar meu amigo’ - sendo que, eu sei que nem para mim passou... De que adianta tanta postura, se tudo está cada vez mais se desmoronando dentro – e em cima - de mim? Sonhos, planos, esperanças, fé... É. Até mesmo fé. Está realmente complicado viu, cara. Toda essa coisa de positividade não está ajudando. Quero algo novo, quero recomeço, quero borrachas que apaguem definitivamente todo esse passado que está me espancando e se tornando presente a cada dia, eu quero força, quero fé, esperança, quero conseguir acreditar em tudo aquilo de novo, quero acreditar nas pessoas, cansei de sentir aquele gostinho frustrante de quando tinha seis anos e cortei o cabelo da Barbie com a esperança do mesmo, crescer... Eu quero que tudo se ajeite. Não quero conto de fadas, não, não é isso... Eu só quero sentir, utopia não me basta mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário